sábado, 12 de junho de 2010

TE AMO

Gente:

Na juventude quis conquistar
uma garota chamada Rosa
disse a ela que lhe daria meu coração



Fui na fármacia e comprei formol
no Mercado Público comprei um coração...
um coração de porco,
pois tem tamanho semelhante ao coração humano

Coloquei o coração num frasco de vidro e
completei com formol para conservá-lo
fiz um pacote para presente caprichado
acrescentei um cartão dizendo
" Rosa, estou te entregando meu coração.
Cuide bem dele"

Fui todo alegre e faceiro encontrá-la
e entregar-lhe "o meu coração"
ela abriu o presente, olhou, olhou,olhou
continuou olhando e o silêncio ficou interminável
finalmente ela disse" que estranho.leve de volta"
Fiquei decepcionado,
como ela pode tratar tão mal meu coração

Qual foi foi a melhor declaração que fizestes?
Qual foi a melhor declaração que recebestes?

Aquele abraço




Irajá Heckmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário