sexta-feira, 3 de setembro de 2010

BUENOS AIRES SEXTA-FEIRA COM CHUVA

O dia amanheceu chovendo,
mas mesmo assim fui caminhar pela cidade,
Sai do hostel que fica na zona do Congreso e fui
em direção ao bairro, ou seja, zona oposta ao do centro

Fui pela avenida Belgrano que tinha muitos platanos sem folhas
bem cedinho vi uma senhora idosa caminhando na chuva
numa mão o guarda-chuva na outra mão a bengala


A chuva não dava trégua e eu usando uma capa de chuva,
mas o vento me tirava o capuz e eu tinha que segurar com a mao

Andei pela avenida La Plata, Rivadavia, Hipolito Yrigoen
Parei num shopping center acho que deveria ser bairro Caballito pois muitos locais tinha este nome

Entrei no Parque Rivadavia ontem tem monumento 

do General San Martin, a cavalo, claro. 
Foi dificil, mas tirei uma foto lá pois 
tinha que proteger a camera fotografica 
da água da chuva e achar um
local para posiciona a camera


Nenhum comentário:

Postar um comentário