terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

5 VESTIBULARES

Gente:

No 2º grau eu era um aluno mediando,
ficava em 2 a 4 recuperações,
passava com notas razoáveis,
mas ainda não tinha terminado o 2º grau
quando fui fazer um vestibular como teste
Resultado fui aprovado em Administração
de Empresas na PUC-RS



Concluí o 2º grau no Colégio Na. Sra. das Dores
e fui cumprir o serviço militar na cavalaria do CPOR-PA
(Centro de Preparação de Oficiais da Reserva)



Pela manhã frequentava o Exército,
pela tarde o curso pré-vestibular
Fui aprovado em medicina na UPF
(Universidade de Passo Fundo),
onde estudei por um ano,
mas quis mudar de cidade

Então em 1982 fiz vestibular para
medicina na UFPEL (Univers. Fed. Pelotas)
estando lá por 1,5 anos

Retornei para Porto Alegre e por 4 meses
me preparei parao vestibular da UFRGS.
fui disciplinado e persistente.
frequentava o pré-vestibular pela manhã,
fazia temas, redação e estudo pela tarde
e á noite lia um livro de literatura

Depois de muito estudo e cobranças
em 1984 fui aprovado em Medicina !!!!
Passei!!!! Aprovado!!!! Medicina!!!! UFRGS!!!

Estava cursando Medicina e
trabalhava à noite com
atendente de enfermagem,
primeiro na Clìnica Pinel,
depois na UTI do HCPA

Antes de concluir Medicina,
fiz vestibular para Admistração
na UFRGS, emso sem fazer
pré-vestibular fui aprovado,
mas não pude cursar

Me formei em 1989, em
1990 fui fazer Residência Médica
em Geriatria no Hospital da PUC-RS

Em 1999 fiz pós-graduação
em Administração Hospitalar,
em 2001 cocluí MBA-Marketing
na Fundação Getúlio Vargas


Aquele abraço

Irajá Heckmann
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário