quarta-feira, 2 de novembro de 2011

FEIRA DO LIVRO PORTO ALEGRE


A Feira Do Livro Porto Alegre 2011 começou. Um dos eventos mais tradicionais  da Cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul. A Feira do Livro é um projeto que incentiva cultura, leitura e conhecimento para a população.


O projeto Feira do Livro de Porto Alegre tem como objetivo principal apresentar para a população grandes produções literárias e os principais livros que foram lançados nas livrarias brasileiras. A Feira vai começar no dia 28 de outubro e vai ate o dia 15 de novembro e será realizada no centro histórico de Porto Alegre.


O evento vai contar ainda vai contar com três espaços: Geral, Internacional e Infantil/Juvenil com uma programação Especial para todas as idades, além de palestras, apresentação de obras de forma bem lúdica para o público infantil, encontro de grandes autores e muito mais.
Não fique de fora dessa, a Feira Do Livro Porto Alegre 2011 é um evento totalmente gratuito, estar aberta para todos os públicos e também para escolas que desejam levar seus alunos e professores, venha se sentir acolhido por esse espaço da leitura que é a Feira do Livro de Porto Alegre.
Qual o último livro que você leu?
Aquele abraço
Irajá Heckmann
http://boaebelavida.blogspot.com
http://paixaobuenosaires.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário