quinta-feira, 7 de outubro de 2010

7 DE OUTUBRO

GENTE:

Estudei no Grupos Escolar 3 de Outubro,
no bairro Tristeza em Porto Alegre
Morei à rua 24 de Outubro,no bairro Auxiliadora
dia 18 de outubro é Dia do Médico,
mas a data mais marcante em outubro é 7

Sete de outubro é o dia do aniversário
da minha amada filhota Laura
que em 2010 está completando dez anos!!!!

Para homenagea-la, acordei cedo, 
o dia estava chovendo,
fui à rua colher flores de primavera,
este arbusto com flores brancas e lilás, 
muito perfumada,
com pétalas em formato de coração
colhi uma bacia de pétalas e
espalhei no quarto e no lençol
dei beijos na minha Bela Adormecida e
disse "Feliz Aniversário. Eu te amo"
e fiquei pensando " que filha maravilhosa,
você me faz muito feliz"

Que situação  foi marcante para você em outubro?

Aquele abraço

Irajá Heckmann 
http://boaebelavida.blogspot.com/
23SET2010  076.jpg  

Nenhum comentário:

Postar um comentário