domingo, 4 de abril de 2010

CONFESSO MINHA FRUSTRAÇÃO

GENTE:

Confesso: tenho uma frustração!!!

Na febre das discotecas,
nos tempos dos "Embalos de Sábado à Noite"
desejei ser um Tony Manero
e saber dançar para encantar as gatas

Como não sabia dançar,
nem tinha grana para pagar um curso,
fui na Biblioteca Pública pesquisar numa revista os passos da dança
Para minha tristeza e revista Manchete
estava com as páginas arrancadas.
Puxa, o mundo estava perdendo a oportunidade de ter um novo telento da dança sendo revelado!!!rsrsrs

Na mocidade fui muitas vezes ao Roseplace,
um bar dançante na Rua 24 de Outubro.
Dançava, aquela dança de mexer o corpo sem compasso definido, e não bebia.

Muito anos mais tarde
fui aprender dança de salão com o professor Jardim
era uma aula particular ás 8 horas da manhã,
o profesor Jardim tinha mais de 1,80m e tinha porte físico avantajado
fiz algumas aulas e comecei a achar aquilo esquisito:
dois homens sozinhos dançando numa sala espelhada

Achei melhor aprender com uma parceira
Fui com a Daniele aprender na Escola da Naira Antunes,
Daniele estava com disposição,
mas nesta época nossa relação conjugal estava tumultuada
e eu acabei pisando nos pés dela
e o "dois-prá-lá, dois-prá-cá" não continuou

Mas ainda continuo com o desejo
de me tornar um BAILARINO!!!!
tenho plano de quando me aposentar
vou me entregar para os passos do bailado
! Olé

Aquele abraço



Irajá HECKMANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário