sábado, 23 de julho de 2011

PRIMEIRO SALTO

Gente:
 
Quando estive em Buenos Aires
em setembro de 2010 trouxe de lá
um presente especial
para minha filha de 10 anos:
um conjunto de calcinha e sutiã.
Peças brancas com grafismo
colorido escrito TUTTIFRUTI
Ela gosto, pois foi seu primeiro sutiã
 
Há duas semanas atrás fui passear
com ela no centro de Porto Alegre
e fomos a uma loja de calçados
comprar uma bota para ela.
A bota que inicialmente ela escolheu
não tinha o número solicitado,
então ela viu outros modelos
e me pediu timidamente
uma bota preta, com um laço
na lateral e um salto
Entãó presenteei minha filhota
com sua primeira bota de salto

 
No domingo fomos ao
shopping Bourbon Ipiranga
e ela fez sua estréia
passeando de bota

 
É lindo ver minha gatinha
ficando mocinha!!!!
Sou um papai muito feliz!!!!
 
Como era teu primeiro sapato de salto?
 
Aquele abraço

Irajá Heckmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário